Comerc sobe 39 posições no ranking Valor 1000

Ranking do Valor Econômico traz as maiores empresas do Brasil e a Comerc ficou em 293º lugar no anuário com os resultados de 2018

A Comerc Energia subiu 39 posições no ranking geral do Valor 1000, anuário do Valor Econômico que classifica as mil maiores empresas do país e analisa as melhores de 25 setores da economia.

Ficamos em 293º lugar no ranking de 2018. Em 2017, ficamos em 332º. “Subir 39 posições no ranking é motivo de orgulho pra nós. Ainda mais quando sabemos que esse crescimento é fruto do nosso trabalho com foco nos clientes, que são as mais variadas empresas consumidoras e geradores de energia”, exalta o nosso presidente, Cristopher Vlavianos.

O ranking geral segue a ordem crescente das maiores receitas líquidas. Já a classificação final de cada setor é formada pela média de pontuação de cada empresa em oito critérios.

O nosso crescimento é reflexo do nosso desempenho em todas as empresas do grupo Comerc. Em junho de 2019, a Comerc Trading foi classificada foi a segunda maior comercializadora independente do Brasil, negociando 1,3 GWm por mês com operações de compra e venda de energia.

Hoje, a Comerc Gestão faz a gestão de 15% de toda energia consumida no mercado livre de energia, o que equivale a 5% de todo o consumo do país. Temos mais de 1.000 clientes, somando mais de 2.000 unidades de consumo sob nossa gestão.

“A Comerc sempre teve uma postura proativa no setor elétrico brasileiro. Queremos um mercado bem estruturado e focado em soluções de tecnologia e energias renováveis para que todo o setor cresça e evolua de forma constante e sustentável”, conta Vlavianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *