Nova solução da Comerc Energia é apresentada em evento para a imprensa

Jornalistas participam de workshop e conhecem a Micropower-Comerc, nova empresa que traz baterias para armazenamento de energia no Brasil

Nessa terça-feira, 11/12, a Comerc Energia promoveu seu tradicional Workshop para a Imprensa. Convidamos jornalistas que cobrem notícias do setor energético no país de diferentes veículos para apresentar as principais novidades do setor de energia no Brasil, além dos resultados e perspectivas da empresa e do mercado.

No evento, lançamos a Micropower-Comerc, novo negócio com investimentos da Comerc que traz, pela primeira vez, a solução de baterias para armazenamento de energia para o Brasil. O presidente da Micropower-Comerc, Marco Krapels, exaltou o potencial que o país tem para esse negócio.

Além dele, os jornalistas participantes assistiram apresentações do nosso presidente, Cristopher Vlavianos, que abordou o cenário para o setor elétrico em 2019, e do diretor da Comerc ESCO, Marcel Haratz, que mostrou quais são as tendências disruptivas do mercado de energia brasileiro.

Também contamos com a participação de Rodrigo Sauaia, presidente da Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovotaica). Rodrigo falou sobre o futuro otimista da energia solar no Brasil.

Confira abaixo a repercussão do evento com algumas notícias sobre os conteúdos abordados no workshop:

Valor Econômico: Com receita de R$ 24 bilhões em 2018, Comerc diversifica e aposta em baterias

Agência Estado: Comerc prevê encerrar 2018 com faturamento de R$ 2,4 bilhões

Canal Energia: Comerc vai oferecer serviço de armazenamento de energia

Canal Energia: Comerc fecha primeiro contrato em armazenamento de energia no Brasil